sábado, 20 de fevereiro de 2010

Querer é poder? Precisar é conseguir?

Quero:
Falar um melhor japonês, escrever um melhor português, fazer 10 sessões de drenagem linfática, fazer uma lipo, ser amiga do Selton Mello, aprender a jogar xadrez e ler tudo que existe de Bukowski.

Preciso:
Perder alguns kilos, parar de fumar, voltar a acreditar no amor, voltar pra academia, parar de ser tão ‘nerd’ e um ar-condicionado.

Preciso mas não consigo:
Dirigir, nadar, arrumar meu guarda-roupa, entender a maternidade e participar de eventos que não combinam comigo.

Quero mas não preciso:
Um apartamento minimalista, pay-per-view do BBB10, sexo, ir a uma corrida de F1, ir a um jogo da Libertadores e aprender a falar francês.

Quero porque sou mimada, infantil e egoísta:
Que meus pais me dêem atenção o dia todo, que minha mãe faça temaki todos os dias, um edredom com estampa de flor de cerejeira e que meus amigos digam que me amam.

Preciso porque sou consumista:
Assinatura da Bravo, a coleção completa em DVD do Tarantino, a coleção completa dos livros de André Luiz e o Pentateuco de Allan Kardec, um laptop ‘super-mega-power’, o livro Sex da Madonna e um PSP.

Quero porque eu tenho 32 anos, e já está na hora:
De envolver-me emocionalmente de verdade, de conhecer a Europa, a Ásia e a África, de parar de reclamar tanto, de ter mais amigas heterossexuais, de voltar pra Nova York e de começar a pagar o INSS.

Quero mas não consigo:
Gostar de filmes ‘Blockbuster’, parar de comer tanto ‘fast-food’, parar de entrar em salinhas de bate-papo da UOL, parar de comentar bobagens em comunidades do Orkut, ser vegetariana e parar de achar que Roxette é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.