sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vai ser assim.

Você vai me encontrar em algum lugar inusitado, daqueles em que nunca imaginaríamos conhecer alguém tão especial. Isso acontecerá num dia que eu estiver focada em alguma outra coisa que não seja ‘relacionamento’. Num dia em que eu não vou acordar me importanto com fato de ser solteira há tanto tempo. E o pior, o fato de ainda não saber o que é um relacionamento convencional. E morrer de vontade de experimentar.

Vamos nos olhar, vamos nos falar. Teremos coisas em comum, mas muitas coisas a aprender com o outro. Teremos uma canção, uma poesia, um filme, uma foto. Teremos uma rotina.

Você não será perfeito. Eu também não tentarei ser perfeita. Respeitarei meus sentimentos e te falarei exatamente aquilo que espero no momento.

Quero poder mostrar meu romantismo e tudo aquilo que tenho a oferecer a alguém que me aceite um pouco, que me deseje muito, que me enlouqueça de rir de vez em quando.

Teremos piadas internas, tiradas sarcásticas, caretas bobas de manhã. Você não se assustará com meus eventuais comentários e opiniões sobre certas peculiaridades humanas.

Planejaremos.

Aprenderemos a viver melhor, seremos disciplinados e calmos. Pensaremos antes de falar. Não, não seremos o casal do tipo perfeito, mas nos respeitaremos mutuamente.

Que acredite em algo. E principalmente que acredite em si mesmo.

Vai durar tempo necessário para que cumpramos o que tivermos que cumprir um com o outro. Que seja um mês ou uma vida. Ou duas.

Não te prometo a utopia da felicidade. Mas prometo dar-te amor, e te provar que vale a pena viver.

Ao meu lado, de novo, como sempre.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.