sexta-feira, 5 de abril de 2013

Desse tipo aí.



Porque eu sou desse tipo de mulher. Dessas que existem aos montes por aí.
Choramos às vezes sem saber por que, e de vez em quando tomamos leite quente de colher.
Nunca saímos na rua com o cabelo sujo e cuidamos melhor das unhas do que da alma.

Porque eu sou mesmo assim, desse jeito. Confusa e falante. Equivocada.
Que volta pra casa com a maquiagem borrada, e sempre dizendo, ‘o que está feito, está feito. ’

Porque eu sou dessas que não se arrependem. Que morrem de medo várias vezes por dia,
Que compram viagens no meio da noite. Que tentam arduamente fazer a vida valer a pena.
Eu sou dessas. Dessas românticas, solitárias, sonhadoras e orgulhosas.

Somos muitas.
Comemos muito chocolate, acreditamos na bondade alheia, e juramos nunca mais fazer papel de idiota pelo menos duas vezes ao ano. E sempre fazemos.

Porque eu sou dessas que gastam tudo o que têm com táxi e Kit Kat.
Que sempre acham que merecem uma hidratação no cabelo. Que sempre merecem um sapato novo. Que sempre se desesperam quando chega a fatura do cartão de crédito.

Porque ficamos felizes quando ganhamos flores e choramos quando assistimos Titanic.
Porque sempre pediremos colo e prepararemos jantares especiais. Vamos sempre escolher o melhor vinho, a melhor maquiagem e o melhor perfume.

Vamos sempre acreditar. Mesmo tendo tantas e tantas razões para nunca mais querermos isso. 
Nos apaixonaremos sempre.

Amaremos quantas vezes forem necessárias.
Porque somos desse tipo, dessas que são capazes de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.