sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobre as Adaptações


E naquela manhã, do dia 15 de Fevereiro de 2003, centenas de pessoas não sabiam como a vida delas mudaria a partir daquele encontro. Daquele menino e daquela professora. Foi por causa do nosso encontro que todos se encontraram e de uma certa forma traçaram caminhos diferentes em suas vidas.

Enquanto o mundo celebra e chora por tantas coisas, 2 pessoas, hoje, celebram 10 anos de tédio pelo mundo. Por que é isso que fazemos juntos. Rimos e choramos o tédio que sentimos em viver. Nos adaptamos, nos reinventamos. A cada pessoa que entrou em nossa “sala”, nos  fez mais unidos para mostrarmos lados de nós mesmos que nem sabíamos que existiam. Mas nosso elo permanece. Sem perguntar, sem querer saber porquê.

Apenas nos queremos vivos.

Para reclamar e rir da vida. Poucas pessoas me conhecem como você. Quem me descobriu, me deixou. E você fica. Mesmo depois de me revelar, mesmo depois de tudo. Você ainda está aqui. Se adaptando comigo, com o mundo, e com todos que deixamos entrar em nossas vidas.
Que continuemos por mais 10 anos juntos, procurando arduamente, dia após dia, razões para continuar vivendo. Você é uma das minhas poucas razões pra continuar aqui.

Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.