sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Asas do Desejo



"Quando a criança era criança, andava balançando os braços. Desejava que o riacho fosse rio, que o rio fosse torrente e essa poça, o mar. Quando a criança era criança, não sabia que era criança. 
Tudo era cheio de vida e a vida era uma só. 
Quando a criança era criança não tinha opinião, não tinha hábitos. Sentava- se de pernas cruzadas, saia correndo, tinha um redemoinho no cabelo e não fazia pose para fotos.
Quando a criança era criança, era tempo destas perguntas: Por que eu sou eu e não você? Por que estou aqui e por que não lá? Quando começou o tempo e onde termina o espaço? Será que a vida sob o sol nada mais é que um sonho? Será que o que vejo, escuto e cheiro não é apenas uma miragem do mundo anterior ao mundo? Será que realmente existe o Mal e pessoas malvadas?
Como é possível?


Eu, que sou eu não existia antes de existir. 
E, no futuro, eu, que sou eu não serei mais quem eu sou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.