sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Afogada em Números




Eu devo tê-lo inventado.  Ele deve ser apenas uma fantasia minha. Que varia entre sonhos de números de Greenaway a desejos eróticos de personagens cafonas dos filmes dos anos 80.
O homem invisível. Aquele que eu projetei durante todas as horas de solidão trancada no meu quarto. Aquele que eu imaginei que existisse. Que me levaria pra um lugar perdido nessa imensa cidade e me proporcionaria exatamente aquilo que precisava.
Mas ele não deve existir. Ele deve ser fruto da imaginação fértil de uma metida-a-escritora que não acredita em mais nada. Mas sonha. Assumidamente ainda sonha com coisas impossíveis.
Eu ainda não acordei. Ainda me encontro no mundo paralelo, onde existem seres gentis, inteligentes, charmosos e despreocupados. Seres que estão predispostos a me ajudar a sonhar.  
Antes desse sonho terminar, eu peço, eu rogo ao Universo que dessa vez, eu saiba o que fazer depois de acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.