segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Amor nos Tempos do Tinder




Uma rápida olhada no Google e as duas definições que mais chamaram a minha atenção foram: 1. DESCUBRA PESSOAS RELEVANTES PERTO DE VOCÊ: O Tinder descobre quem gosta de você por perto e conecta vocês se ambos estiverem interessados.  2. Brasil já é um dos cinco países que mais utilizam o app, que este mês foi o mais baixado para gadgets da Apple. 

Feita a ultra-mega-maxi-profunda pesquisa, aceitei o conselho do meu melhor amigo de baixar essa que pode ser considerada a revolução das paqueras virtuais. Deixe as manjadas cutucadas do Facebook de lado e delete sua conta no Par Perfeito. Sim, aquela mesma que você tem desde 2001.  É rápido, viciante e, digamos relativamente fácil conhecer pessoas interessantes.

Eu, mulher solteira, 36 anos, sem filhos, fiz o teste por 1 mês.  

Procura alguém gentil e inteligente pra conversar e marcar algum café por aí? Tão fácil quanto ir à feira de domingo. Vá, não tenha medo. Mande apenas uma mensagem com sua localização e o nome da sua companhia pra alguém de sua confiança.

Se você é gordinha tente não fazer sexo no primeiro encontro. Garanta o segundo. Ou o terceiro. O mundo é cruel e infelizmente não há muito lugar pra gente.  Certo dia, mandei uma foto minha pra um rapaz com quem conversava há impressionantes 40 minutos e ele me bloqueou imediatamente.  Chorei por alguns dias.

Se você tem problemas com sua autoestima, evite encontros apenas sexuais. Normalmente os homens somem e isso vai te fazer se sentir um lixo.

Passo 1, tela de mensagens do próprio aplicativo. Conversa está legal? -> Passo 2, whatsapp. Gente, ele é bem legal mesmo. -> Passo 3, Skype com câmera. Fuja de quem não fala o sobrenome de jeito nenhum. É sempre bom dar uma olhada no perfil do Facebook pra ver se a pessoa realmente existe.

Se você usa iOS, você saberá quando foi a última vez que a pessoa entrou no aplicativo. O Android não tem essa ferramenta.

E, claro, tire suas fotos de criança do perfil. É constrangedor curtir criancinha com bumbum de fora.

Não tenho como me arrepender da experiência. Além das pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida, me diverti muito com alguns perfis.  Seguem os melhores ‘só que não’:


Suspeito: Dois homens sem camisa abraçados
e uma mulher bonita perdida na foto.

Ele parece legal.
Mas também se parece com minha prima.
Do tipo que vai tomar proteína
antes e depois do sexo. 

     
Sim, meu sonho é sair com um Meme.


Tinder. Um lugar onde até ex-bbb acusado 
de estupro tem chance. 
Não tá fácil pra ninguém mesmo.


33 anos. Baladeiro e desempregado.
     



Pra se apaixonar, hein? 
Aquele momento em que você 
preferiria ser analfabeta.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.