segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre o silêncio

Porque é só assim, sem ninguém ao meu redor, que eu encontro compreensão. Muitas vezes, é o que eu não digo que importa. Muitas vezes, é no que meus olhos não vêem que está a tentativa do conforto.
Porque eu preciso que alguma coisa faça sentido de novo.
Porque é muito estranho repreender quem tem excesso de amor. Porque na minha vida, eu só precisei dar amor à quem não conhecia isso.
Porque por muitas vezes, aquilo que almejamos é aquilo que nos cega. Porque o desprendimento não faz parte desse mundo.
Porque é preciso ser superficial para sobreviver.
Porque o certo não pode ser certo num mundo materialista.
Porque o errado é tentar entender. Porque o mediano é o melhor. A profundidade de uma alma, a sinceridade de um sorriso, a humildade dos humildes. Nada importa. Não vale a pena. Não neste mundo. Aceitemos e façamos o que puder ser feito. Em silêncio.

Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.